quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mensagem da Presidente - Feliz dia dos Pais

ORAÇÃO DO PAI

Senhor ! Meu Deus
Eu te agradeço por ter-me feito um homem especial e ser um homem especial é constituir uma família.
Ajuda-me nessa missão.
Dai-me a luz para caminhar nessa missão
Que eu seja exemplo de dignidade, caráter e hombridade para meus filhos.
Que eu siga o exemplo de São José, modelo de serviência para todos os pais.
Que eu venha ser o mestre para meus filhos
Que eu os oriente sempre a prática de ser um bom cristão.
Oh! Meu Pai
Guarda a minha família de todo mau como as pálpebras guardam os olhos.
Que minha vida matrimonial seja exemplo de união para os meus filhos.
Que eu nunca levante minha mão para atingir a face de meus filhos e sim para conduzi-los durante o caminhar de suas vida.
OH! Meu Pai, eu te agradeço, e te ofereço a minha família por tão grande nobreza que me deste e me fizeste.
Obrigado Pai, pois estais sempre comigo, teus ouvidos estão sempre prestes a me escutar que eu ande sempre sob a LUZ DA TUA FACE e siga sempre a tua orientação nesta árdua e bela tarefa.
Dai-me sempre a felicidade de poder dar o Pão de Cada Dia a minha família.
AMÉM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário