sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RC Centenário ajuda a ADOTE a receber premiação


O RC Centenário vai apoiar a ADOTE com passagens para que seus representantes compareçam a premição recebida pelo filme "Peixinho" produzido pela Agencia Giovanni+DraftFCB do Rio de Janeiro.

O Peixinho da ADOTE já ganhou dois prêmio. O primeiro, foi no ano passado no AD SPOT NON–PROFIT 2009 edition - International Festival of Social Advertising and Public Communication, realizado na Itália. O segundo é o Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, promovido pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
A premiação será no dia 21 de outubro, às 19 horas, na ESPM São Paulo.

Serviço
Um aquário quebra. Menina tenta salvar o peixinho que se debate e corre em busca de ajuda. Esta é a metáfora usada pela Giovanni+Draftfcb, no comercial criado para a ADOTE (Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos), para sensibilizar a sociedade sobre a urgência necessária para que um transplante aconteça. A legenda completa: “Doação de Órgão. O tempo é curto. Vida não é coisa que se desperdice.”
Veja o vídeo aqui: http://www.adote.org.br/video19.htm
Conheça a agência que produziu o filme: http://www.giovannidraftfcb.com.br/
Saiba mais sobre quem concedeu o prêmio:
ADEE - AD EUROPEAN EVENTS - AD SPOT AWARD - International Festival of Social Advertising, Public and Business Communication: http://www.adee.it/eng/adspot.htm
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing: http://www.espm.br/
Saiba mais sobre a ADOTE – http://www.adote.org.br

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),



    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.



    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.



    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.



    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br



    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir